Julie Bowen para o Emmy 2012, JÁ!
A vida é incrivelmente inconstante. Dessa forma, se caracteriza Modern Family. De verdade, acho que nunca conheci uma série no melhor estilo cômico com tantos altos e baixos. Quando digo isso não estou rebaixando nenhum episódio, pois o programa consegue manter sua qualidade. Agora vamos combinar que sempre tem aqueles episódios excelentes e os nem tanto. Bom, nada melhor do que começar uma review falando de um dos "excelentes".
Esse novo capítulo já começa com todos fazendo mistério sobre algo que foi falado sobre Claire. E se nós, fãs de MF sabemos de algo é que a dona de casa fica com uma fúria avassaladora por qualquer besteirinha que falem dela. Bem, foi exatamente o que aconteceu. Não discordo da opinião jornalística. Claire realmente é bem nervosa e mandona, o que pode assustar uma parte dos eleitores. Ao mesmo tempo, isso é o que faz a personagem ser tão interessante.
Basicamente, o núcleo principal se desenvolve em Claire tentando melhorar seu modo de agir, procurando agradar os eleitores logo agora que haverá um debate com seu concorrente - por sinal, adoro o David Cross. Para isso, ela vai precisar da ajuda de sua família mais do que nunca - é, eu também ri dessa ironia tão explícita.
Ri muito durante os 20 minutos que se passaram, principalmente do debate falso que Phil, Haley, Alex e o outro menino que eu me esqueci o nome - Luke, eu sei, mas enfim... - organizaram para a matriarca de casa. A buzina que a família usava todo tempo já estava levando Claire a loucura. Um dos melhores momentos da temporada.
Enquanto isso, Cameron e Mitchell se surpreendem com Lily, quando a garotinha fala seu primeiro palavrão. O pior: não para por aí. Tudo pra asiática é DUCK YOU. - ou quase isso. Nunca vi os dois falando palavras como essa, então não sei onde a menina deve ter tirado esse vocabulário.
No lado Bete Gouveia da família, Gloria está competindo com uma cadela em seu casamento. É isso mesmo que você ouviu! Uma das latinas mais belas do mundo da televisão está sendo trocada por uma pitbull chamada Stella. Jay, pode crer que você vai ter muito mais sossego com a Stella sendo sua mulher.
Por fim, tivemos o casamento misterioso - utilizo esse vocábulo com a justificativa de que não fazia a menor idéia de quem estava casando e acho que muito menos os próprios personagens sabiam. Lily foi incumbida de uma missão fácil: jogar as flores pelo altar. Mas a pequenina não resistiu. DUCK YOU para todos os lados em solo sagrado. Ui, Deus, controla essa pestinha!
P.S.:
- Claire demonstrando sua "força" incentivada por Haley. Uma comédia.
- Cameron rindo todas as vezes que a filha falava um palavrão. Até eu ri com essa atitude.
- Lily com seu vestido majestoso estava super diva das brenhas do arco-íris de Jabuatã. Como Mitchell disse, mais cafona impossível.
De presente, tá aí a nossa linda caçula da família com o modelito mais comentado da Inverno 2012:



Nenhum comentário:
Postar um comentário